sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Banco do Brasil é assaltado




Bandidos invadem agência, não conseguem abrir o cofre, roubam dinheiro dos caixas e fogem com três reféns

Lucivaldo Cunha

A pequena e pacata cidade de Santa Terezinha de Goiás, localizada a 290 quilômetros de Goiânia, viveu na manhã do último dia 27 de janeiro (sexta-feira) momentos de muita tensão. Trata-se de um assalto à agência do Banco do Brasil, que aconteceu por volta das 11h30 da manhã. Para entrar no banco, os bandidos renderam um cliente que estava do lado de fora da agência (caixa eletrônico) e, com a arma na cabeça da vítima, obrigou os guardas a abrirem a porta giratória. Os assaltantes não conseguiram arrombar o cofre, que estava trancado, e levaram apenas o dinheiro dos caixas.

Para fugir, os bandoleiros fizeram 3 reféns, sendo 2 funcionários da agência e um cliente, os quais foram libertados na saída da cidade, sentido a vizinha cidades de Campinorte. Na operação, os assaltantes usaram uma picup estrada vermelha. Segundo um dos reféns, os assaltantes usavam armas de grosso calibre velhas e enferrujadas.

De acordo com o Capitão Ramos, comandante da 2ª CDPM, os assaltantes empreenderam fuga rumo a Campinorte, mas tomaram outra estrada no meio do caminho sentido a Pilar de Goiás e conseguiram escapar. O Banco do Brasil manteve em sigilo o montante levado pelos ladrões.

Um comentário:

  1. Confesso que fiquei um pouco apriensivo quando eu soube do assalto ocorrido em santa terezinha.Sou vigilante da ag do BB em itapaci, ficamos na QAP por varias horas mas graças a Deus nao passaram por aqui... Que Deus abençoe e guarda os guerreiros vigilantes de agencias bancárias, um abraço a todos

    ResponderExcluir