sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

RUBENS OTONI GARANTE APOIO A TARCISO















O parlamentar reafirmou seu compromisso com a pré-candidatura do engenheiro agrônomo em audiência no último dia 26 de janeiro, em Goiânia

Lucivaldo Cunha

Fotos: Lucivaldo Cunha

A pré-candidatura a prefeito do engenheiro agrônomo Tarciso Albuquerque de Farias (PT), na cidade de Santa Terezinha de Goiás, foi reforçada pelo deputado federal Rubéns Otoni (PT), principal representante da presidenta Dilma Rousseff em Goiás. O parlamentar garantiu seu apoio e empenho à candidatura de Tarciso nas eleições de 2012. Vale lembrar, que além do deputado federal Rubéns Otoni, Tarciso já conta com o apoio da deputada federal Marina Sant’Anna (PT), do deputado estadual Mauro Rubem (PT), do ex-deputado federal e ex-prefeito de Goiânia Pedro Wilson, do prefeito de Anápolis Antônio Gomide (PT), do presidente estadual do PT e ex-presidente nacional da FUNASA Valdi Camárcio e várias outras lideranças da região. A menção de apoio do deputado Rubens Otoni à candidatura de Tarciso aconteceu em uma reunião realizada em seu escritório político, em Goiânia, no último dia 26 de janeiro (quinta-feira).

De acordo com Rubéns Otoni a candidatura do Tarciso em Santa Terezinha é natural, haja vista que ele disputou as eleições passadas de igual para igual contra o atual prefeito, que é do DEM. “Em 2008 contamos com o apoio importante do PMDB de Santa Terezinha e essa parceria precisa ser mantida nessas eleições. Vamos chamar o PMDB, que ensaia uma candidatura própria no município para uma conversa, afinal, temos adversários em comum. Precisamos estudar qual a melhor composição para essa batalha. E isso, as pesquisas certamente apontarão. Ressalto que em outra ocasião percebemos que o melhor nome para disputar a eleição era do PMDB e compomos a chapa do ex-prefeito Vitalino Muniz, na condição de vice. Esperamos essa mesma captação do PMDB”, disse Otoni.

Para o engenheiro Tarciso, o aval do deputado federal Rubéns Otoni é muito importante e o deixa ainda mais otimista quanto à sua pré-candidatura. “Vamos ampliar as conversações e intensificar as ações em prol de um projeto político que visa à melhoria da qualidade de vida da população. Se a população entender que meu nome é o melhor para esse projeto, me sinto preparado para o desafio”, afirmou Tarciso. Na audiência com o deputado federal Rubens Otoni, além do pré-candidato a prefeito Tarciso, também estiveram presentes o presidente do PT local João Kennede, os pré-candidatos a vereador Jair do Opção e Nildo (Pequi) e o secretário geral do diretório municipal do PT, Lucivaldo Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário