sexta-feira, 9 de julho de 2010

Um Brasil que sofre

Minha alma sofre com a grande quantidade de tragédias que vêm assolando o nosso País. Nossos irmãos nordestinos, ironicamente, estão morrendo por um fenômeno da natureza que contradiz a realidade daquele povo, uma vez que a seca sempre foi o maior inimigo da população da caatinga.
2 a 1. Com esse resultado a Holanda acabou com o nosso sonho de conquistar o hexa campeonato mundial. Não bastasse tudo isso, nossos ídolos estão banalizando a violência e, com requinte de crueldade, tiram vidas de pessoas sonhadoras. O goleiro Bruno me pegou de surpresa. Políticos corruptos estão conseguindo driblar o Ficha Limpa e registram candidatura às eleições de 2010, numa demonstração pública de impunidade.
Precisamos mudar a cara do Brasil e fazer dele um país melhor para viver e a nossa chance é agora, pois nesse momento temos em nossas mãos a mais poderosa arma que possamos usar em favor de uma educação de melhor qualidade, menos violência e políticas públicas de qualidade. Trata-se do voto. Por isso, não desperdice o seu voto. Vote certo. Escolha bem os seus candidatos.