sábado, 8 de dezembro de 2012

Santa Terezinha sedia jogo de confraternização política

Na tarde do último dia 8 de dezembro, sábado, o gramado do Campo de Futebol do Clube Vila Verde, em Santa Terezinha de Goiás, foi palco de uma festiva partida de futebol, que foi promovida pelo desportista Sandro Junior, o qual, certamente, será o secretário dos esportes do município a partir de 2013. O embate aconteceu entre o time do prefeito eleito de Santa Terezinha, Suélio José Lourenço (PMDB), e o do também peemedebista Dr. Sávio, jovem prefeito eleito da histórica cidade de Pilar de Goiás. O prefeito eleito de Campos Verdes Vilmar José Corrêa (DEM) reforçou o elenco do time de Santa Terezinha.
Além dos prefeitos eleitos Dr. Sávio, Vilmar e Suélio, também participaram do jogo o atual prefeito de Campos Verdes, Noé Afonso (PSDB), e o médico Flávio Henrique de Lima, presidente do PSB de Santa Terezinha, partido aliado do prefeito Suélio nas eleições municipais. O time do prefeito eleito Suélio venceu o jogo por 4 a 3, mas o que valeu mesmo foi a descontração, que teve continuidade na casa do médico Flávio, onde foi servido um apetitoso churrasco após o jogo.
Dos três prefeitos eleitos presentes, apenas Vilmar, de Campos Verdes, jogou todo o tempo do jogo. Suélio, que alegou que há mais de dois anos não pisava nos gramados, jogou apenas 6 minutos no primeiro tempo e outros 20 minutos no segundo. “Não me lembrei de que havia 2 médicos em campo. Se me atinasse para isso tentaria jogar mais”, brincou Suélio ao sair de campo, referindo-se a Dr. Flávio, de Santa Terezinha e Dr. Márcio, de Crixás. Ambos defendiam o time da casa. Para o desportista Sandro, o evento foi muito positivo, pois alcançou o seu objetivo. “Com essa partida queríamos colocar em sintonia os prefeitos eleitos das cidades circunvizinhas, confraternizar com eles e graças a Deus todos atenderam nosso pedido e compareceram. Agradeço a todos pela atenção, em especial ao nosso próximo prefeito Suélio, que tem mostrado muito interesse em resgatar o esporte em nossa cidade”, disse o organizado do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário