segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Suélio firma parcerias com prefeito de Anápolis

Na manhã do último dia 10 de dezembro, o prefeito eleito da cidade de Santa Terezinha de Goiás, Suélio José Lourenço (PMDB), esteve na cidade de Anápolis onde participou de uma audiência com o prefeito Antônio Gomide (PT). Na ocasião, Suélio estava acompanhado do presidente do Partido dos Trabalhadores de Santa Terezinha Lucivaldo Cunha, do engenheiro agrônomo Tarciso Albuquerque e de Antônio Reijanildo (Rêgis), coordenador da equipe de transição.
O encontro com o prefeito de Anápolis aconteceu às 08h00 na sala de reuniões da Prefeitura Municipal e durou cerca de duas horas. Durante esse tempo, Antônio Gomide apresentou ao prefeito Suélio, e sua equipe, um pouco daquilo que tem dado certo em sua administração e que pode ser implementado na próxima administração de Santa Terezinha. “Com essa iniciativa o prefeito eleito Suélio dá mostras de que está preocupado em fazer uma administração de sucessos. Não tenho dúvidas de que ele fará um grande governo naquele município”, disse Antônio Gomide, que faz uma administração modelo para o Brasil, em Anápolis.
Para o prefeito Suélio, o encontro foi muito positivo, haja vista que o prefeito de Anápolis, uma referência administrativa para o Brasil, compartilhou com ele um pouco daquilo que tem dado certo em seu município. “Estivemos em Anápolis buscando novos conhecimentos e tivemos o apoio de um dos mellhores prefeitos do Brasil, que foi reeleito com quase 88% nas últimas eleições. Sem sombras de dúvidas saímos dessa audiência com muito conhecimento administrativo. Agradeço ao prefeito Gomide pela colaboração”, disse Suélio.
Vale ressaltar que, nesse encontro, os dois prefeitos Suélio e Antônio Gomide, firmaram parcerias importantes para Santa Terezinha, em especial na área da saúde. Gomide colocou sua equipe administrativa à inteira disposição do prefeito Suélio. Ao sair da audiência, em Anápolis, Suélio e sua equipe viajaram para Goiânia, onde participarão do I Congresso Goiano de Municípios (organizado pela Associação Goiana dos Municípios – AGM), que acontece no período de 11 a 13 de dezembro, no Centro de Convenções em Goiânia, e tem como objetivo a preparação dos novos gestores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário