quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Escolinha de Futebol Vila Verde revelando talentos


Ex-aluno da Escolinha Vila Verde, Helton Junior, se apresentará ao Anápolis F.C. no próximo dia 10 de janeiro, para avaliação técnica



Sob o comando do presidente Jolivê Vieira e do treinador Jailson Almeida, a Escolinha de Futebol do Clube Vila Verde tem preparado bem seus pequenos atletas, os quais vêm se destacando em competições estaduais e até internacionais, como no maior torneio de futebol infantil da América Latina, o Go Cup. Além disso, muitos atletas da escolinha estão sendo chamados para avaliações em equipes profissionais, como o jovem Helton Junior, de 14 anos, que se apresentará ao Anápolis Futebol Clube no próximo dia 10 de janeiro, para uma avaliação técnica na categoria sub 15, que pode culminar em sua contratação definitiva pela equipe anapolina.

Helton Junior é filho do Sargento Elton da Luz Peixoto e Jolivânia Vieira. O atleta, que atua como volante, treinou desde pequeno na Escolinha Vila Verde, de onde, com o apoio de seu pai e dos dirigentes da escolinha, saiu para a Escola de Futebol Eurobarcelona, um projeto do clube europeu instalado em Anápolis, onde está se preparando para o teste no ano que vem. O pai do atleta, Sargento Elton, que tem dado total apoio e incentivo ao filho nesse seu projeto, disse que está confiante na aprovação do filho que, se for aprovado, ficará definitivamente em Anápolis, onde passará a estudar e treinar. “Um atleta dedicado, disciplinado e talentoso. Helton Junior tem tudo para seguir carreira profissional”, afirmou Jailson Almeida, ex-treinador do atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário