domingo, 23 de dezembro de 2018

Gilsinho distribui brinquedos de natal para a criançada

Esse é o segundo ano que o comerciante promove a entrega dos brinquedos, que têm garantido a alegria de dezenas de crianças

Pelo segundo ano consecutivo, Gilsinho, que é comerciante do ramo de esmeraldas e jóias no município de Santa Terezinha de Goiás comprou, com recursos próprios, 165 presentes, entre eles bolas, carrinhos e bonecas, e os distribuiu entre crianças da cidade de Santa Terezinha de Goiás na manhã do último dia 23 de dezembro, domingo.
De acordo com Gilsinho, distribuir esses brinquedos sempre foi um sonho seu, que só pôde ser concretizado, pela primeira vez, no ano passado. “O sorriso no rosto de uma criança é a recompensa de qualquer esforço. E, dessa forma, com um simples brinquedo, pude fazer o natal delas um pouco mais feliz. Sou muito grato a Santa Terezinha e essa era uma forma que pensava em retribuir por tudo. Gilsinho disse que espera poder doar mais presentes às crianças no próximo ano.

A atitude do jovem comerciante chamou a atenção nessa véspera de natal. Vale ressaltar, que além dos lindos brinquedos, todos de boa qualidade, Gilsinho ainda serviu aos pais e crianças presentes um apetitoso café da manhã recheado de pão de queijo, bolo, cachorro quente, requeijão, refrigerante, leite com tody e muito mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário