domingo, 2 de dezembro de 2018

Goleiro de Santa Terezinha é campeão goiano de futebol

Além do título de campeão da série prata, Luiz Henrique ainda levou para casa o troféu de goleiro menos vazado do certame


Luiz Henrique e sua mãe Galdina
Organizado pela Federação Goiana de Futebol, terminou no último dia primeiro de dezembro o Campeonato Goiano de Menores Futebol 7 Society, evento esportivo concorrido em várias categorias, entre elas a sub 12, na qual jogou o jovem atleta de Santa Terezinha de Goiás, Luiz Henrique Arantes Mendes, que é filho de Galdina Arantes Mendes e Nelson da Silva Mendes. Ele atuou na posição de goleiro, pela equipe Tigrinhos do Vila Nova, a qual chegou à final e foi campeã pela divisão, depois de vencer o embate final por 3 a 1, com gols de Yuri, Willian e Daniel. O jogo aconteceu no Estádio Serrinha, do Goiás E.C. Vale destacar, que além do título de campeão da série prata, Luiz Henrique ainda levou para casa o troféu de goleiro menos vazado do certame.
Tigrinhos do Vila Nova
Luiz Henrique é atleta da Escolinha de Futebol do Clube Vila Verde e está emprestado para o Campinas Futebol Clube, que por sua vez o emprestou para o Vila Nova. A escolinha mantém parceria com o Campinas que, em Santa Terezinha de Goiás é representado pelos desportistas Jailson Almeida e Jolivê Vieira, que indicou o atleta para disputar o certame. O presidente do Campinas E.C. Fauzo Jaber Neto destacou a habilidade de Luiz Henrique e afirmou que ele é uma promessa para o futebol profissional e, de acordo com Jailson Almeida, a intenção do Campinas é investir na carreira profissional do atleta, que já disputou outros campeonatos importantes, como o torneio mundial Go Cup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário